Gostaria que as coisas tivessem acontecido de outra forma, gostaria de não ter magoado, nem ter sido machucada. Queria poder manter uma lembrança nostálgica não conflitante, queria poder ainda ter o amigo que cultivei por anos.
No fundo eu sei que tudo foi contaminado por uma relação mal sucedida, cheia de furos e falhas. No fundo, eu sei que terei que conviver com memórias e falar disso com um tom nostálgico, tentando fazer com que doa menos dia após dia.
O luto de ir perdendo detalhes por detalhes nas curvas da minha memória é esmagador e me pega sempre desprevenida, seja por uma música, por um vídeo, uma foto ou até mesmo uma piada. Não sinto falta da relação que tive, sinto falta do meu amigo.
Assim que consegui separar as duas coisas, ficou mais fácil ouvir novamente as músicas, ver os vídeos e ver a beleza e graça neles. Quando, enfim, entendi que as vezes as relações amorosas estragam o que teria sido uma linda amizade, quis fortemente voltar no tempo e tentar consertar as coisas pra que, hoje, não houvesse esse abismo.